Nicholas Sparks | O Sorriso das Estrelas (6)

1ª Edição: 2002
«Com quarenta e cinco anos, Adrienne Willis vê-se obrigada a repensar a sua vida quando o marido a abandona por uma mulher mais nova. Destroçada, aceita o pedido de uma amiga para cuidar de uma pousada à beira-mar durante um fim de semana. Não podia imaginar que em apenas quatro dias a sua vida mudaria para sempre…
A pousada tem um único hóspede e não apresenta problemas de maior para Adrienne, desde sempre habituada a cuidar de todos os que a rodeiam. Por uma vez, ela está decidida a descansar e desfrutar daquele pedaço de paraíso.
Mas a inesperada aproximação de uma tempestade fá-la temer o pior. O hóspede, Paul Flanner, é um homem igualmente solitário e desencantado. Perante a catástrofe natural que os deixa completamente isolados, Paul e Adrienne contam apenas com a proteção um do outro. E é então que acontece algo com que não ousavam já sonhar. Tal como a tempestade, a paixão entre ambos é incontrolável, desmedida, transformadora… Mas Paul tem um assunto do passado por resolver e a sua jornada vai levá-lo a desbravar um novo e inesperado caminho.»


Este foi o único livro de Nicholas Sparks que ainda nunca tinha lido. Apesar de já ter visto o filme  a história é sempre melhor nos livros e este não me podia desiludir. Claro que não. É Nicholas Sparks!  :P Tem cerca de 200 páginas e levei 3 dias para o ler, isto não é nada, se tivesse de férias e sem mais nada que fazer teria marchado num dia. 
Adiante.
Que mais posso dizer? Adorei o livro, a história , a lição de vida por trás...
Quem já leu? 

Share This Article:

, ,

CONVERSATION

7 comentários :

  1. Respostas
    1. Mas eu entendi, apesar de só teres o 4º ano e não saberes escrever :P Hehe. Não se trata disso, eu acho. :*

      Eliminar
    2. Pá eu tenho até o 13º ano (sim, 13º:P)... a gente conversa...

      Eliminar
  2. Nunca li porque não é autor que me fascine muito, sinceramente...

    ResponderEliminar