Nicholas Sparks | Uma Promessa para Toda a Vida (5)

1ª Edição: 2001

«Para Miles Ryan, o mundo desabou no dia em que a sua mulher morreu. Missy fora o seu primeiro amor, a companheira de todos os momentos, a carinhosa mãe de Jonah, o filho de ambos. Juntos, tinham uma vida de sonho. Mas uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Foi atropelada numa rua perto de casa.

As investigações da polícia nada revelaram. Agora, dois anos depois, Miles ainda se culpa por não ter descoberto o autor do crime e Jonah, já com sete anos, vive numa imensa solidão. Mas há uma luz no seu caminho: Sarah, uma nova professora que entende a sua perda e não desiste perante as dificuldades. Ela própria está ainda a recuperar de um divórcio que a feriu de morte. Decidida a ajudar o menino, Sarah reúne-se com Miles. Desse simples encontro nascerá uma paixão verdadeira. Contra todas as expectativas, eles amam e riem de novo. Mas um segredo paira sobre o casal. Um segredo que os obrigará a questionar tudo aquilo em que acreditavam… e a fazer a escolha que mudará as suas vidas para sempre.

Um dos mais ternos e intensos livros de Nicholas Sparks, Uma Promessa para Toda a Vida é uma mensagem de esperança e uma ode de amor à vida. Um romance inesquecível sobre as imperfeições do ser humano, a resistência perante a adversidade e a incomparável alegria que sentimos quando nos entregamos ao amor.»

Que dizer sobre isto? Nicholas Sparks e basta!
Já tinha lido o livro há uns anos, tinham-mo emprestado, mas agora que decidi comprar os poucos que me falavam, reli. Já não me lembrava bem da história, por isso vi-me envolvida naquelas páginas como se fosse a primeira vez.
Nicholas Sparks nunca me desilude. Posso comprar um livro dele mesmo sem ler a sinopse, já sei que certamente irei adorar. 
Já leram?


Share This Article:

, ,

CONVERSATION

9 comentários :

  1. Para dizer a verdade só li um livro dele e comecei outro mas aborreci-me. N me cativa, nem me impede de parar de ler.
    Já os filmes baseados nos livros dele... até gosto bastante da maioria. Os livros são melhores que os filmes ou é ao contrário, na tua perspectiva? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim os livros são sempre melhores. Conseguem transmitir todos os sentimentos etc,das personagens. Enquanto nos filmes não capta nem metade da história, como acontece sempre:) Já li todos os livros dele (agora que estou a terminar de comprar os que me faltavam estou a ler pela 2a vez) e vi todos os filmes.
      Só não gostei do filme "Safe Haven" , na minha opinião não cativa tanto como o livro.

      Eliminar
  2. Ainda não li, mas ofereci o livro a minha mãe no ano passado e ela adoro, ela também adora todos os livros dele! Eu antigamente também lia bastante e muito dos livros dele. O meu preferido é o Refúgio para a vida :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho esse ;) Gostei imenso, mais do que do filme. É o único filme que não me cativou.
      Epá se me quiseres oferecer o livro dele que acabou de sair pelo Natal estás à vontade :P

      Eliminar
    2. ahahaha, vou pensar no teu caso :p

      Eliminar
    3. r: Mas no final ficamos com o sorriso lindo :D

      Eliminar