Page 10/12


Como é possível que de hoje a um mês os nenucos voltam a passar na TV de minuto a minuto quando ainda ontem fiz a minha lista de desejos para 2016? Como assim falta 2 meses para o Natal?
Adiante, adiante.
Já que o tempo não espera por ninguém, espero que Outubro me traga coisas boas e alguma tranquilidade, porque Setembro foi bom,sim, tive algumas surpresas e tomei algumas decisões, mas também foi um mês muito cansativo e stressante.
E vocês? Que desejos têm para Outubro?

Share This Article:

,

CONVERSATION

6 comentários :

  1. O tempo passa mesmo a correr !
    Bom mês :)

    ResponderEliminar
  2. Que seja um mês pacifico, honestamente. É o que eu desejo!

    ResponderEliminar
  3. nc tenho nenhum dejeso concreto, desd q n haja complicaçoes e desgostos por mim tudo bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que cada mês seja sempre melhor que o anterior:)

      Eliminar