Pedro Chagas Freitas | Prometo Perder


«Depois do enorme êxito de Prometo Falhar, Pedro Chagas Freitas, um dos mais populares autores portugueses, traz-lhe em Prometo Perder um romance para quem viveu ou sonha viver uma grande paixão; sussurra-lhe ao ouvido desabafos e confissões de quem amou, sonhou, sofreu e sobreviveu para contá-lo, partilhando-o consigo.
Em mais uma viagem intimista e desconcertante, o autor caminha até ao interior da emoção: da saudade ao desejo, da rebeldia à submissão, da dor ao amor, nada ficará por tocar. Deixe-se sentir.»

Posso ser sincera? Detestei o livro.
Mais um que me seduziu pelo título, pelos números de pessoas que já leram, e quando abro a primeira página...zás! Mais um cheio de pequenos textos em vez de uma história com pés e cabeça.
E como eu detesto livros de textos soltos. Mas pronto, reservei o livro na biblioteca toda contente e dá nisto.
E vocês? Já leram?

Share This Article:

CONVERSATION

10 comentários :

  1. Não li mas quero hum ..

    R. O meu processo de cicatrização foi relativamente rápido, a minha tatuagem do pulso, começou um ou dois dias depois de a ter feito a cicatrização e demorou umas duas semanas a saltar-me a crosta, a do pé é que foi quase um mês, o que te aconselho e foi o que eu fiz, é colocares pelo menos três vezes por dia bephantene, sobretudo se te der muita comichão, mas NUNCA coces ! Assim a tinta não sai eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha já começou a dar comichão e a cair algumas crostas :)

      Eliminar
  2. Ainda não li nenhum dos dois, e nem sequer tive muita curiosidade. Vou ler um dia para formar a minha opinião.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido mas não sei se o deva ler ou não. Há opiniões tão variadas...

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada um tem a sua opinião mas sinceramente não esperava que fosse assim:s

      Eliminar
  4. Ainda não li mas já me falaram dele ! Também sou assim nao gosto de livros com textos soltos prefiro algo com início, meio e fim. Sinceramente não estou muito entusiasmada para o ler

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o Prometo Falhar é do mesmo género... Reservei-o na biblioteca quando reservei este, anda tudo com a febre do Chagas Freitas e se não reservasse com antecedência quando lá chegasse já não os encontrava. O Prometo Falhar ainda não chegou da pessoa que o está a ler agora. Só o vou ler mesmo por já o ter reservado.

      Eliminar