Saudades de ti


Saudades do abraço que nunca te dei, do colo que nunca tive oportunidade de te dar.
Saudades das brincadeiras que nunca tivemos, dos amuos que nunca existiram.
Saudades das tuas mãos pequeninas, do teu sorriso traquina.
Saudades de te ver crescer. Saudades de olhar para ti e ter a certeza que tudo está onde pertence.
Saudades de te ouvir chamar "mana".
Saudades de te conhecer. Alguém teve um plano maior para ti, eu sei, nem me deu a chance de te conhecer, mas mesmo assim, continuei a amar-te e continuarei sempre. Porque tu existes em mim. nos nossos pais.
Saudades de ti.

Share This Article:

, ,

CONVERSATION

10 comentários :

  1. Oh minha querida fiquei triste ao ler isto, custa-me saber que as vezes as coisas nao correm como o esperado, só posso dizer que tenhas força pois acredito que foi um situação difícil para todos vocês e que ainda doa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras Pepper :)
      Apesar de já ter passado 16/17 anos, é uma das coisas que por vezes vem de mansinho e fica aqui a moer dias e dias.
      Não que nos outros dias me esqueça, apenas dói menos.

      Eliminar
  2. Oh :( é daqueles sentimentos que parece que nunca passam, que simplesmente aprendemos a viver com eles... Muita força! *

    ResponderEliminar
  3. Já vieram no pacote do tema, não sei como se mete :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem problema, é que já vi noutros blogs e acho bem giro ^^

      Eliminar
  4. São coisas que por mais anos que passem não se esquece :)

    ResponderEliminar
  5. Não consigo imaginar a dor que esta situação provoca, infelizmente o mundo não é assim tão cor de rosa quanto queriamos e sonhamos! Só te posso desejar muita força porque sei que por mais que o tempo passe são situações que nos marcam para sempre.

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Hellen, são dias :) Há dias melhores e dias piores:)

      Eliminar