Stay Strong, always!

Foto da Minha Autoria

Para me lembrar de todas as batalhas que já travei e venci. Para me lembrar de Stay Strong. Always.
Sempre disse, um dia que faça uma tatuagem tem de significar mesmo algo para mim, se é para toda a vida.
E hoje fiz. Ficou exactamente como queria. O tatuador é ótimo artista, muito simpático. 
Se doeu? O que é que se faz sem dor? Sim, doeu um pouco na zona do Stay, onde tenho mais pele e osso. Mas é mais cócegas que outra coisa. 
Estou nas nuvens!

Share This Article:

CONVERSATION

19 comentários :

  1. Ficou super gira! Eu também ando a pensar fazer uma tatuagem mas primeiro tenho que arranjar mais coragem ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não doi tanto como pensamos, acredita. Doi menos que arrancar um dente, mas claro depende do tatuador. No meu caso, este rapaz foi super simpático e com condições de higiene, o que é o mais importante nestas coisas.

      Eliminar
  2. Adorei a tatuagem tem um significado muito forte :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  3. Está mesmo gira e o que importa é que gostas e que te sentes bem :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro! É simples, mas cheia de significado. E ficou super gira. Também quero muito fazer uma, mas ainda não ganhei coragem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso da coragem é não pensar na dor mas sim no resultado ^^ Acho que em breve farei um post com algumas dicas:)

      Eliminar
  5. Está muito gira!
    Também quero muito fazer uma tatuagem e, apesar de já ter um significado para ela, não me decido no que diz respeito à simbolização desse significado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu foi fácil, sabia bem o que queria mas há por aí muitos desenhos. Pesquisa e inspira-te;)

      Eliminar
  6. Prepara-te que agora vais sempre querer ter mais ihih

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente me diz isso, mas não, esta foi primeira e única:P

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Eu gosto muito. Adoro as letras, simples:)

      Eliminar
  8. Adoro, ficou mesmo bem.
    Concordo contigo, para fazer algo que vai ficar na nossa pele para sempre tem de ser algo com significado. Eu quero fazer uma a uns anos, mas é algo que tem mesmo muito significado, e por isso um dia sei que o irei fazer. Doa ou não, nada se faz sem sofrimento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso da dor é relativo. Dói sempre um pouco em qualquer parte. Temos de nos focar é no resultado :)
      Ainda irás fazer alguma ligada ao teu bebé, tenho a certeza;)

      Eliminar
  9. Ficou bonita e muito bem feita! ^^

    ResponderEliminar