CONVERSATION

9 comentários :

  1. Identifico-me com algumas coisas. Mas não com tudo :o
    Confesso que eu forço simpatia e por vezes consideram-me falsa por isso. Acho que é defeito de profissão... mas também deve ser algo meu, porque não gosto muito de não mostrar simpatia, assim como não gosto de estar com alguém que não seja simpático comigo :/

    Mas de resto... top :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim essa parte também não tem muito a ver comigo mas de resto...diz tudo

      Eliminar
  2. ahahah sou tal e qual, não gosto de fingir que gosto de uma pessoa, nem de ser simpática com quem não simpatizo. Simples assim :)

    ResponderEliminar
  3. E há tanta gente a precisar de um espelho xD

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente há pessoas que nem com espelho! ahahha

    ResponderEliminar