Ainda vou a tempo de falar sobre a Super Lua?

Foto da minha autoria

A semana passada foi de loucos. Uma correria pegada. Projectos para terminar, trabalhos para entregar na câmara... pronto, já perceberam.
No meio de tudo isso esqueci-me completamente de falar sobre o assunto da semana: Super Lua.
Sei que nesse dia saí do trabalho a correr, queria ver a dita cuja no seu auge, queria uma foto brutal como aquelas que encontramos na Net. Acham?
Do lado que ela aparece tenho um pinhal enorme, andei dentro e fora de casa umas 50 vezes até que a vi. Quando a vi aparecer no meio das árvores era grande sim, mas quando tinha visibilidade já ela tinha encolhido. Sou uma triste.
Mesmo assim, tirei algumas fotos (quem me segue no Instagram viu de certeza, por sinal é a foto onde tenho mais likes), só queria que a lente da minha máquina tivesse mais zoom, valha-me Deus! 😍

Share This Article:

,

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Pelo menos conseguiste ainda vê-la em estado grande. Eu quando a consegui ver já estava em tamanho normal :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não vi logo quando queria, se visse quando ela apareceu no início devia de estar mesmo bonita :/

      Eliminar