Ana M.Magalhães e Isabel Alçada | Uma Aventura em Evoramonte (10)


«Evoramonte é uma terra carregada de história. Fica no alto de um monte, as casas foram construídas dentro da muralha e tem um castelo muito especial com vários séculos de existência.
A primeira noite que o grupo passou em Evoramonte tornou-se super-excitante porque apareceu gente na rua vestida com roupa de outros tempos. Afinal era uma equipa de cinema que até precisava de jovens actores. Todos se candidataram e viram-se envolvidos numa intriga que incluía poções mágicas!»

Mais um livro que li em dia e meio (se estivesse de férias era comida para uma tarde 😆). Que posso eu dizer? Vocês sabem como é as trapalhadas em que os 5 amigos de metem sempre. Mas nunca deixa de ser divertido ler estes tesourinhos.

Share This Article:

,

CONVERSATION

6 comentários :

  1. O eu namorado é viciado nesses livros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ano passado li praticamente a coleção quase toda xD

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Nunca me canso, já tenho saudades dos episódios, acho que um dia ainda os revejo xD

      Eliminar
  3. Tenho a colecção praticamente toda, só me faltam mesmo o mais recentes. Eu sou viciada nestes 5! Adoro muito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca passa de moda, por incrível que pareça!

      Eliminar