[...]


Estou farta de correr atrás de quem nunca dá um passo na minha direcção.
Não te esqueças, se não me procuras é porque não te faço falta, e talvez um dia também deixes de me fazer falta. Porque eu não te volto a procurar.
Sim, este texto é para ti, que me procuras quando precisas e me ignoras quando não precisas.
Fica a dica.

Share This Article:

CONVERSATION

10 comentários :

  1. Olá Ellie gostei bastante do teu blog, da imagem e conteúdo e ganhaste uma seguidora aqui e nas outras redes sociais convido a visitar o meu blog e partilhares as tuas opiniões sempre que possível! Correr faz parte da vida mas com o tempo vais ver que isso acalma e deixas de correr e passas a andar..
    Beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Eu também, por isso deixei de correr atrás.
    Tens a certeza que ele sabe o que queres? Que é atrás dele que corres? Será que ele quer o mesmo?
    N pretendo ser pessimista, apenas vejo os dois lados da questão.
    Porque acho que passei pelo mesmo.
    Eu quero muito, mas desisti. Isso n significa que sinta menos.
    E se com ele tiver acontecido o mesmo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se trata d'"ele", mas sim de supostas "amizades"... :/ Eu é que já devia de ter aberto os olhos e continuo na mesma às cabeçadas às paredes. Espero algum dia aprender a lição.

      Eliminar
  3. Pessoalmente, acho que, nestes casos, enquanto corrermos atrás as pessoas não têm, nem vão ter, a mínima noção do quão podemos fazer falta, se um dia faltarmos. Espero que se aperceba, com o teu "não correr atrás" que lhe fazes falta e não deve procurar-te apenas quando precisa. Às vezes tomamos as pessoas por garantidas e isso é o pior erro que podemos cometer, o que pode não ser o caso. E em relação a ti, sabes o que acho e penso: mereces tudo, tudo, tudo de bom... e alguém que não caminhe, nem atrás, nem à tua frente, mas sim do teu lado. Gosto de ti, parvinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vou começar a faltar a muita gente mesmo... ;)

      Eliminar
  4. E tão importante termos essa noção, que por vezes temos de parar de correr. E isso não é desistir mas sim escolhermo-nos!

    ResponderEliminar
  5. Como costumo dizer às pessoas " só faz falta quem cá está". A verdade é que te compreendo. Também cansei de correr atrás de pessoas que sabem onde estou, onde me podem encontrar e que não dão sequer um passo para mudar a situação. Sou apologista de que em certas situações temos de ser nós a dar o braço a torcer mas sempre? Sempre não. Uma pessoa fica cansada quando é sempre ela a puxar a outra.

    ResponderEliminar