Cinema em Casa || Tomorrowland [2015]


«Casey Newton é uma adolescente com uma enorme curiosidade pela ciência. Um dia, encontra um pequeno pin que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela chamada Tomorrowland, repleta de invenções futuristas visando o bem da humanidade. Depressa procura uma forma de chegar ao local e, no caminho, conta com a ajuda da misteriosa Athena e de Frank Walker, que esteve em Tomorrowland quando rapaz mas hoje leva uma vida amargurada.»

Digam-me que já viram, pleaseeee! Não sei quanto a vocês, mas adorei o filme, ri-me tanto, tanto. Mesmo bom para elevar o baixo astral ^^


Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

10 comentários :

  1. Respostas
    1. É tão cómico, adorei as partes da rapariga com o pin xD escada abaixo, cabeçadas ahahaha

      Eliminar
  2. R. És tu e eu . Tem um ou outro texto com que me identifico, mas acho o livro cheio de pontas soltas :x tinha grandes expectativas dele .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é história corrida, é textos e mais textos :s

      Eliminar
  3. Por acaso aidna não vi! Fiquei mesmo curiosa...

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi mas sempre que leio o título lembro-me do bombástico festival Tomorrowland :p
    r: Também já gostei dos adidas superstar mas como ficaram tão vistosos deixei mais de os usar :p

    ResponderEliminar
  5. Já vi o filme há algum tempo e também gostei bastante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só consegui ver agora e arrependi-me de não ter visto há mais tempo :s

      Eliminar