Cinema em Casa || Tremors [1990]


«Perfection é uma pequena vila isolada no meio do estado de Nevada onde, indo de encontro à calmaria costumeira, passa a sofrer uma série de abalos sísmicos estranhos. Para investigar as vibrações a estudande de sismologia Rhonda instala aparelhos no deserto. É quando dois forasteiros, Val e Earl, descobrem que debaixo da vila está uma ninhada de vermes gigantes e fedorentos, com tentáculos na boca e que se movem sob a terra em alta velocidade. Assustados pelas criaturas, os habitantes da cidade unem-se para encontrar uma solução e eliminá-los.»

Quase de certeza que todos já vimos um pouco destes filmes da saga, certo? Passaram na TV durante anos. Em 2015 saiu o 5º filme e eu pensei: Vou ver a saga do início para não perder pitada.
A verdade é que, apesar de já ter 26 anos, "Tremors" é qualquer coisa!
Conhecem? Já viram?

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

8 comentários :

  1. Na rrealidade ainda não vi nenhuma filme dessa saga.
    Tenho de tirar um dia e ve-los todos de seguida :)

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me de ver na TV e não gostava nada, metia medo e admito que ainda me mete um bocado xD

    ResponderEliminar
  3. r: Não reparei ontem, por acaso :p Mas sim hoje vai ser gigante estou mesmo curiosa para saber como vais ser!

    ResponderEliminar