Era um fim-de-semana sossegado e uma dose de paciência sff


Trabalho de Segunda a Sexta, de manhã até ao final do dia - quando não trago trabalho para casa - e os fins-de-semana são os únicos dois dias que posso ter um pouco de sossego e ronha. Mas , mais uma vez, não me parece que seja desta.
No fim-de-semana passado a minha avó foi para o hospital; teve alta ontem e eu, totalmente esgotada, pensei "Ainda bem. Ver se tenho paz estes dois dias". Acham?! Naaaaah.
Morreu um tio da minha mãe ontem à noite. O meu fim-de-semana sossegado já era. Talvez para a próxima. 

Share This Article:

,

CONVERSATION

10 comentários :

  1. Oh porra, só coisas más a acontecer.
    Os meus sentimentos para a familia. Espero que o que restar do fim-de-semana o aproveites. Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que consigas arranjar um pouquinho para descansar.
    As melhoras para a tua avó. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Espero que mesmo assim consigas descansar.
    Bom fim-de-semana *

    ResponderEliminar
  4. E eu só tenho um fim-de-semana por mês :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas penso que deves ter na mesma 2 dias de descanso por semana:)

      Eliminar
  5. Que essa "nuvem negra" desapareça rapidamente. Sei bem o que é não conseguir descansar ao fim de semana por maus motivos! Muita força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Domingo até consegui aproveitar o dia para descansar, já foi bom:)

      Eliminar