Gosto de ti, e então? | 8


“Por favor, senta-te.
Agora fecha os olhos.
Agora pensa. Pensa em quem amas. Pensa em quem te faz sorrir.
Pensa em quem encaixa no teu abraço. Em que dá conforto ao teu dia. Em quem enlouquece as tuas noites. Em quem, quando faz as mais pequenas coisas, te coloca um sorriso nos olhos. Com quem gostas das coisas banais e que as faz parecer uma festa. 
A quem precisas de contar uma novidade. A quem queres ligar quando tens um problema. Em quem na realidade precisas. Em que amas sem esperar nada em troca.
Eu sentei-me e pensei em ti.
E tu? Em quem pensas?”


                                                                                                       Rita Leston [Gosto de ti, e então?]

Share This Article:

,

CONVERSATION

16 comentários :

  1. Este texto consolou-me tanto.
    Já estava a precisar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que de alguma forma te ajudou :)

      Eliminar
  2. R: Ás vezes consegue ser bem difícil pensar positivo mas prometo que tentarei. Obrigada <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que é difícil, mas nunca impossível ;)
      Ainda na semana passada tive uns dias de m*, mas passa. Passa sempre. Há sempre novos dias, novas semanas. Novas fases.

      Eliminar
  3. R: Os livros realmente são os melhores amigos que podemos ter! A mim infelizmente também foi quando o meu avô morreu e com isso também tive alguns problemas que levaram à depressão.
    Continuo a fechar-me bastante nos livros, eles são mesmo uma excelente companhia.

    ResponderEliminar
  4. r: sim conheço, claro! Já lá estive uma vez, a fazer um trabalho : https://www.youtube.com/watch?v=_c0S6ktJcbM dá uma vista de olhos, se quiseres :p mas não consegui visitar nem metade do jardim, espero voltar lá !
    Vou seguir então, mas só tenho o meu pessoal ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem problema, o meu tbm é pessoal ;)
      Aquilo é brutal! Eu que adoro estátuas e assim, fiquei rendida :P
      Vejo já o link ;)

      Eliminar
  5. r: Sim reparei agora que era, como quase todos os blogs têm insta, pensei que não fosse pessoal, já enviei pedido agora :D Aquilo é mesmo lindo, deste-me vontade de lávoltar, mas agora parece que a chuva não me vai deixar. Espero que gostes da longa metragem :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já aceitei ;)
      Ontem o tempo estava meio escuro, como podes ver pelas fotos, aquilo com sol tem uns efeitos na água espectaculares!

      Eliminar
  6. r: Sim , mas mesmo assim tens fotografias muito bonitas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ^^ E não estão lá todas é claro xD

      Eliminar
    2. de nada, tens de por mais :D

      Eliminar
    3. Talvez ponha mais algumas ;) Seja como for, estou a preparar um post sobre isso

      Eliminar