Nicholas Sparks | Laços que Perduram (7)

1ª Edição:2003
«Quando Jim partiu, tão precocemente, da sua vida, Julie temeu afundar-se numa dor sem retorno, temeu não mais ser capaz de amar. Mas, pouco tempo depois da morte do marido, recebe um presente misterioso - uma cachorrinho feio e assustado - e a promessa póstuma de Jim de que será sempre o seu guardião. Aos vinte e nove anos, numa altura em que o poder mágico de Cronos suavizara a sua dor que a dilacerou nos primeiros tempos, Julie é, obviamente, demasiado jovem para desistir do amor. E nem Mike Harris nem Richard Franklin parecem estar dispostos a que isso aconteça...

Nicholas Sparks é autor de algumas das mais emocionantes histórias de amor do nosso tempo, e, em Laços que Perduram, aventura-se, pela primeira vez, por caminhos que nunca antes havia trilhado. Com a mesma intensidade criativa, quer no plano da escrita quer no plano emocional, do enredo e das personagens, que os leitores, de resto, já antecipam a cada nova leitura de um romance de Sparks, Laços que Perduram adquire uma nova magnitude ao explorar a vertente mais obscura da psique humana. Uma violenta obsessão, quase fatal, vem assombrar a beleza pura desta história de amor e revela-nos os limites imperscrutáveis a que pode conduzir o ciúme doentio de um homem aparentemente comum mas que esconde uma patologia grave. No momento em que está de novo desperta para o amor, Julie tem de enfrentar o pior dos pesadelos - sobreviver à perseguição de um louco.»

Sabem o quão apaixonada sou por Nicholas Sparks, certo? Um dos poucos autores que me leva a viajar em cada página, que me faz adorar e odiar as personagens. 
Laços que Perduram é simplesmente viciante! 😍 Sempre a querer saber o que acontece a seguir...Posso confessar que quase chorei no final?



Share This Article:

, ,

CONVERSATION

12 comentários :

  1. Nunca li esse livro, e não costumo ler romances :)

    ResponderEliminar
  2. Também adoro Nicholas Sparks e este seu livro não nos desilude :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei esta história... e o Singer? Opá quase chorei :(

      Eliminar
  3. Sou grande fascinada e fã de livros de romance ! Tenho dois o Nicholas Sparks cá em casa : Uma escolha por amor e No teu olhar, não sei se já leste algum destes dois. Um amei o outro ficou um pouco aquém das minhas expetativas. Porém estou prestes a fazer anos e ando à procura de um novo miminho para ler. Quem sabes não agarre este que acabaste de por aqui :P
    Queria fazer-te uma pergunta que penso que não tem nada de spoiler mas que gostava de saber: As personagens principais são Julie, Mike e Richard ou Julie e um deles os dois?
    Obrigada pela sugestão :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As principais são Mike e Julie mas Richard terá um enorme papel na história também :)
      Eu adorei a história, e acho que vais gostar.
      Quanto aos livros que mencionas-te, li ambos. Adorei "Uma escolha por amor" esse sim, fez-me chorar! "No teu olhar" também gostei, recebi no Natal passado ^^

      Eliminar
  4. Também já li este livro e amei ! Agora quero comprar o novo dele :)
    eheh não faz mal chorares, também depois da desilusão que foi o livro anterior :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nicholas Sparks ao menos nunca desilude ^^ Também quero esse, mas primeiro falta-me comprar 3 dele ;) Este já merecia um filmezinho.

      Eliminar
  5. Já vi que vou ter mesmo de ler esse livro! Passei por aqui, gostei e segui-te. Um beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei. Tocou-me mesmo na parte sensível de mim :)

      Eliminar