Para ti...


Para ti, que todos os dias me mostras que no meio de tanta merda, ainda existem pessoas boas. Que me aturas (e eu sei que consigo ser bem chata 😉), que me confortas quando preciso.
Para ti, que não me procuras apenas quando te dá jeito, mas sim quando também não dá.
Para ti, que me fizeste riscar mais um item da lista "In 2016 I Will...", que era conhecer alguém de jeito.
Não tenho palavras para descrever o quanto gosto de ti, o quão bem me fazes nem o quanto me preocupo contigo. E acredita quando digo que se te pudesse "curar" (tu sabes) , é verdade. Se pudesse fazê-lo, faria sem pensar duas vezes. Porque tu, mais que ninguém, merecias isso e muito mais.
Mereces sempre o melhor, e sobretudo, o melhor das pessoas. É por isso que confio em ti, porque contigo posso ser eu, realmente eu. E não são todas as pessoas que merecem o meu lado mais "simpático".
Tens estado sempre lá, espero que fiques. Porque eu ficarei.
Obrigada por tudo, criaturinha! E sobretudo, obrigada pela grande amiga que tens sido.

Share This Article:

,

CONVERSATION

10 comentários :

  1. É óptimo termos amizades assim :)
    Bom Domingo *

    ResponderEliminar
  2. R. Por aqui também está igual :)
    ADORO ! É uma das minhas escritoras preferidas, tenho quase todos os livros dela :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dei mais uma chance ao Pedro Chagas Freitas, adivinha... "Eu sou Deus" consegue ser pior e mais secante que os outros.
      Dela só me falta o último que saiu :)

      Eliminar
  3. R. A sério? Eu já desisti de comprar qualquer livro dele ! Ando é curiosa com o novo do Nicholas Sparks. Dela só me falta este último que saiu e o de saquinho amarelo que agora não me lembro do nome :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dele não comprei nenhum, fui à biblioteca ;)
      Ah já sei, é o "Perdoa-me"

      Eliminar
  4. Gostei,é bom ter amizades verdadeiras :D

    ResponderEliminar