Sabias, meu amor?



Sou boa com abraços, sabias meu amor? Costumava abraçar-te, agora só te abraço em sonhos.
Sou feita de sentimentos, sabias meu amor? Nem sempre bons, nem sempre maus mas sempre intensos. E tu sabias como eu costumava ser intensa; tanto podia ser um doce de pessoa como um furacão que leva tudo à frente por onde passa.
E tu gostavas disso, não era meu amor? Costumavas dizer que adoravas o meu mau feitio. Que adoravas quando era meiga contigo.
Também dizias que eu era linda, não era meu amor? Que adoravas os meus olhos castanhos - tão comuns - quando olhava para o sol.
Adorava quando me levavas à lua só com um beijo, sabias meu amor? Adorava também quando me levavas a dar uma volta ao Universo enquanto me tomavas nos teus braços.
Costumavas dizer que me amavas, não era meu amor? Que ficaríamos para sempre juntos, que lutarias por mim, por nós, até ao fim. Mas o fim chegou e tu não lutas-te mais.
Dizias que eras meu, não era meu amor? E eu dizia que era tua, toda tua. Hoje somos apenas cada um de si.
Costumavas escrever-me cartas de amor, como já ninguém escreve, não era meu amor? Mesmo sem teres muito jeito com as palavras e por vezes eu ter dificuldade em perceber a tua letra,escrevias-me. E eu escrevia-te. Dizia-te numa dúzia de páginas o quanto te amava, o quanto te queria. Que iria ficar tudo bem. Mas não ficava.
Tu deixas-te de me escrever. Eu deixei de te escrever. E hoje escrevo-te aqui. Para que saibas, meu amor, que há dias que ainda penso em ti, sabias meu amor?


Share This Article:

,

CONVERSATION

14 comentários :

  1. Bem dizias tu que estavas inspirada... gostei muito! ;* tu sabes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É raro, mas numa ocasião assim há que deixar a mente divagar ;)

      Eliminar
  2. Oh meu deus tão lindo! Adorei cada palavra que escreveste!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  3. Muito muito lindo :)
    É pena que tenha tido um fim. Espero que o fim tenha sucedido para que uma história ainda mais bonita possa acontecer :)

    ResponderEliminar
  4. Tão lindo... Fiquei com as lágrimas nos olhos :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei do texto esta lindo, mas vê-se que screves com o coração e que neste momento deve estar um pouco partido.
    R: Eu e o bebe estamos bem, daqui a duas semans ja vou saber o sexo se ele/a deixar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixaste-me sem saber que responder, mas sinceramente, já me sinto quase perita com fita-cola. :)
      Aiii, aposto que vai ser mais um rapaz em casa ;)

      Eliminar
  6. Adorei! Mesmo fantástico, parabéns :)
    Beijinhoss**

    ResponderEliminar