Séries | The Strain | Mozart in The Jungle


«Na história, um avião pousa no aeroporto de Nova Iorque com todos seus ocupantes mortos. O caso passa a ser investigado por Ephraim Goodweather, um agente do Centro de Controle de Doenças. Acreditando que os passageiros e tripulantes foram vítimas de algum tipo de parasita que suga o sangue do cérebro das vítimas, utilizando-as como hospedeiros, Ephraim une-se à equipa de Abraham Setrakian para cuidar do caso. Abraham é um ex-professor universitário e sobrevivente do holocausto judeu que agora mantém uma loja de penhores.
Para ajudá-lo a descobrir uma forma de combater esses vampiros, Ephraim conta com a Dra. Nora Martinez. Considerada uma brilhante bioquímica, Nora se preocupa mais com o bem estar das pessoas que com a doença que ela trata. Enquanto isso, Eldritch Palmer, um dos homens mais ricos do mundo, procura uma maneira de se tornar imortal. Assim, ele investe a sua fortuna para fazer parte do mundo dos vampiros»
The Strain é a série mais esquisita que já vi até hoje, mas também uma das poucas que me faz colar os olhos ao ecrã do início ao fim (excepto as partes mais nojentas em que fecho os olhos 😏 )
Já viram?

«Trata-se de uma dramédia que acompanha a vida de músicos de uma Orquestra Sinfónica. Rodrigo é um ex-prodígio que está no auge da sua carreira. Contratado como regente, ele substitui Thomas, um regente que já está estabelecido na sua profissão e não vê com bons olhos a chegada do rapaz. Enquanto isso, os músicos da orquestra precisam lidar com essa troca da guarda. Entre eles está Hailey, uma jovem oboísta que está iniciando a sua profissão.»

Esta série foi-me recomendada por uma amiga, ainda só vi um episódio mas até me parece interessante. 

Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :