Tanta volta levou que ficou (quase) na mesma


Perfeccionista como sou, não estava a achar graça ao template que coloquei ontem...aquelas pintelhices que tão depressa aparecem como não aparecem chatearam-me à séria e mandei tudo para o c%/$/... Voltas e mais voltas e acabou por ficar quase como estava, na verdade, já tive este template a algum tempo atrás. Para mim é mais prático, sobretudo nas imagens. Detesto ver as imagens grandes demais (como anteriormente estava)...
Que acham? Tudo OK por esses lados? Agora preciso é de um milagre para tirar os botões de partilha que não quero nada daquilo ali... Alguma dica?

Share This Article:

CONVERSATION

12 comentários :

  1. Creio que os botões de partilha o que tens de fazer é retirar o código que tem no template :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me conseguiram safar :P Abençoado seja ^^

      Eliminar
  2. Eu gosto do teu blog como ele está. Está super giro, simples, intuitivo e fácil de ler. É mais apelativo assim :)

    Tenho que mudar o meu header mas estou sem ideias :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu foi fácil de fazer, sabia bem o que queria foi só pôr o photsohop a bombar :P

      Eliminar
  3. r: Obrigada Ellie :) Parece-me bem como está o blog agora :D

    ResponderEliminar
  4. Gosto bastante! É prático, "limpo" e apelativo :D

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito! Quem me dera conseguir fazer uma coisa assim, mas não percebo nada de html xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu, só pesco algumas coisas. No meu caso, foi um outro blogger que me safou a pele :P

      Eliminar
  6. Se os botões são os que estão na sidebar é só apagar a mini aplicação onde eles estão, em esquema :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses fui eu mesma que fiz :P Os botões a que me referia já mos tiraram mas obrigada na mesma querida ^^

      Eliminar