2016 ↻ 2017


Como vou estar meio ausente nos próximos dias, deixo-vos aqui este post e aproveito para vos desejar um 2017 em cheio, meus queridos seguidores! Cheio de coisas boas, de muita saúde, felicidade...blá blá blá.

Continuo a achar que 2016 passou mesmo muito, muito depressa. Não foi um ano excelente, mas também não foi péssimo. Foi muito bom até (excepto que a minha vida amorosa continua um descalabro mas enfim, que 2017 seja melhor nesse aspecto 😁)
No geral, este foi um ano de avanços e recuos. Muito trabalho, algumas brigas, encontros e desencontros. Muitas pessoas que entraram na minha vida e saíram tão depressa como entraram.
 Em Janeiro regressei ao ginásio. Em Setembro voltei a desistir dadas as minhas lesões frequentes.
Terminei o mês de Fevereiro com um acidente, fiz uma limpeza espiritual que me ajudou a abrir caminhos e sobretudo, escolher as pessoas que queria comigo ou não. Em Março comprei um carro. Em Abril deu-me problemas. Em Maio foram resolvidos, fiz 23 anos, fui pela primeira vez ao Estádio da Luz e vi o meu Glorioso ser tri-Campeão. Em Junho fui parar às urgências, vi um concerto dos D.A.M.A.
Em Julho aproveitei muito a piscina cá de casa.
Em Agosto fui de férias, visitei Espanha, comi algodão doce (já não comia há mais de 10 anos), andei de charrette.
Em Setembro vi um concerto do David Carreira, fiz californianas, fiz uma grande entorse no joelho (outra vez).
Em Outubro fiz a minha primeira tatuagem, conheci novas pessoas, que mais tarde desapareceram da minha vida.
Em Novembro regressei à natação, visitei o Buddha Edden, fiz a árvore de Natal já com quase todos os presentes comprados e vi a super lua, ou espécie disso.
Em Dezembro descobri que para o ano terei de voltar a colocar aparelho por uns meses (já esperava, quase toda a gente volta a pôr depois de crescer, mas não queria. Nem quero. Mas lá terá de ser).  Pela primeira vez na minha vida mexi numa guitarra acústica, o que acordou aquele bichinho à muito adormecido. Na véspera de Natal morri de susto ao pensar que um dos parafusos pudesse ter-se soltado do maxilar, afinal foi só um tendão no encaixo do maxilar preso.
Tal como queria, tive um Natal melhor, apesar de tudo.  Inscrevi-me nas aulas de guitarra acústica.
Ao longo do ano vi muitos filmes, muitas séries, li muitos livros... não atingi algumas metas que propus para este ano mas estou empenhada em atingi-las para o ano junto com outras tantas.

Sobre o que ficou por fazer:
1#Fotografar (ainda mais)
2#Assistir a corridas motocross/freestyle novamente: Tive muitos eventos aqui perto, mas por falta de companhia, não fui a nenhum. Talvez para o ano.)
3#Voltar ao ginásio e perder algum peso.: Regressei em Janeiro,desisti por causa dos joelhos e decidi voltar à natação. Sobre o peso, vai-se trabalhando. Infelizmente este não foi o meu ano para desporto. Muitas lesões, etc.
4#Comprar um carro:
5#Importar-me mais comigo e menos com quem não vale a pena
6#Escrever outro livro: Para ser sincera tenho ideias para 3 livros, 1 começado mas totalmente parado. Definitivamente este não foi um ano produtivo na escrita. Nunca tive um bloqueio assim, mas aconteceu imensa coisa pelo meio. Prometo terminar o Quando o Coração Não perdoa em 2017.
7#Ler pelo menos, 50 livros. :50 de 50
8#Ver pelo menos 50 filmes.: 69 de 50
9#Ao cinema. Também por falta de companhia, não realizei este objectivo
10#Voltar a fazer mergulho (visto que fui de férias e nunca mais me lembrei desta parte - vejam lá qual não foi a alegria por estar na praia! *0* - fica para o ano.)
11#Escrever mais cartas 
12#Aproveitar (de verdade) as férias
13#Ser feliz: 2016 não foi o ano que esperava, mas foi muito...esclarecedor e nem foi mau de todo. Se podia ter sido mais feliz? Claro que sim.Podemos sempre ser mais felizes.Mas sei que fui feliz dentro do possível. Talvez 2017 me surpreenda.
14#Ter um Natal melhor
15#Passar a Passagem de Ano com amigos:Não será com amigos (era preciso tê-los) mas será com a família, na praia a dançar até não sentir os pés. E como a família são os nossos melhores amigos vou riscá-lo na mesma.
16#Conhecer alguém de jeito (Dito na forma de amizades, tanto masculinas como femininas.) Conheci imensas pessoas este ano, mais que o normal, é verdade. Mas nem todas valem a pena, certo? Isso já é o habitual. 
17#Conhecer 1 blogger.: Ainda procuro voluntários 😄 

Share This Article:

CONVERSATION

10 comentários :

  1. Se fores da zona da margem sul podemos conhecer-nos ahahhaha! Espero que o ano de 2017, se não for igual, que seja melhor, sem dúvida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou do Ribatejo ;) Obrigada e igualmente ;)

      Eliminar
  2. Que no próximo ano consigas realizar os teus objectivos :) E que encontres a voluntária
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que tenhas um ano de 2017 ainda melhor que o de 2016 e que todos os objectivos que ficaram por concretizar possam ser concretizados no próximo ano. =) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que em 2017 concretizes o que ficou por fazer :)
    Um óptimo ano de 2017! :)

    ResponderEliminar