Cinema em Casa || 007 License to Kill [1989]


«Pouco depois de um importante traficante ser preso, um agente da Agência de Combate aos Narcotráficos e também um grande amigo de James Bond casa-se. Mas o chefe da droga, enquanto era preso, consegue escapar. 
Encontra o amigo de 007 na lua-de-mel, mata a sua esposa e leva o agente para ser mutilado com dentadas de um tubarão. Assim que 007 sabe do ocorrido  decide vingar-se, mas recebe ordem de esquecer o assunto e partir para uma nova missão. Diante desta situação, Bond deserda do Serviço Secreto Britânico e começa a sua empreitada para encontrar os responsáveis e matá-los.»

E como estou empenhada em terminar a saga 007 logo no início do ano, aqui fica mais um. Já ultrapassei a meta de ver 50 filmes este ano há muitooo tempo 😆
Sobre o filme, foi o 2º e último feito por este James Bond mais jovem. Depois disso houve 6 anos de hibernação e acabaram por trazer outro actor para o papel. Tenho notado que os filmes mais recentes são mais empolgantes que os anteriores, talvez se deva também ao avanço das tecnologias e de tudo ao longo dos anos. Continuam é todos com 2h e pouco, o que me obriga a vê-los por 2 vezes.


Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Enviar um comentário