Cinema em Casa || 007 Never Say Never Again [1983]


«James Bond  é convocado para reaver bombas nucleares roubadas pela Spectre, uma terrível organização criminosa que pretende lançá-las em cidades americanas. Mas terá que enfrentar uma sexy assassina profissional, contratada especialmente para eliminá-lo.»

Aqui estou eu, de volta à saga do James Bond que nunca mais acaba.
Sobre o filme, não me surpreendeu nem me desiludiu. Não foi dos que mais gostei mas também não detestei de todo. Sendo o último filme do ator como Bond, acho que nem está mau de todo, adorei especialmente as cenas passadas debaixo de água. 😆 Uma das coisas que não gosto destes filmes é a duração de 2h e tal... detesto filmes longos, sobretudo quando não nos prendem logo.

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

8 comentários :

  1. Nunca vi este filme, mas fiquei curiosa!
    Segui! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, vê-se. Não é dos melhores mas pronto ;)
      Obrigada!

      Eliminar
  2. Nunca me fascinou muito este filme, mas vê-se bem!

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi filmes do James Bond, simplesmente nunca tive interesse em ver :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei de alguns, mas outros...esquece :P

      Eliminar
  4. Confesso que não sou apreciadora do 007

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apreciar, aprecio mesmo o último James Bond (se me entendes) :P

      Eliminar