Cinema em Casa || Dirty Grandpa [2016]


«Um dia após o funeral da sua avó, Jason Kelly é encarregado de levar o seu avô, Dick Kelly, até Boca Ratón, na Flórida. A viagem não lhe agrada nem um pouco, já que em poucos dias ele se casará com a controladora Meredith e, diante da proximidade do evento, tem várias pendências a resolver. Apesar disto, Dick insiste que o jovem viaje com ele. Rapidamente o avô se revela bastante assanhado, já que não vê a hora de voltar "à ativa" com uma jovem, algo que não faz há 15 anos.»

Verdade seja dita, não tinha grandes expectativas sobre o filme mas lá decidi ver ontem à noite.
Se não viram nem ouviram falar, basicamente tem tanto de "picante" como de divertido.😁 Isto sem falar das asneiras. Mas pronto, vá está giro, dá para rir um bocado agora se é um filme muita bom? Naaah, escapa. Vê-se. Passa-se um bocado o tempo.
Já viram? Que acharam?

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

12 comentários :

  1. Eu vi e já escrevi sobre ele no meu blog! Gostei imenso, super divertido ;)

    ResponderEliminar
  2. Não achei o filme maravilhoso, mas é bom para uma tarde sem nada para fazer (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei a parte da abelha ahahaha ^^ Mas sim, concordo contigo!

      Eliminar
  3. Eu não gostei muito mas fartei-me de rir devido ao E. O meu namorido tem tendência de rir imenso com comédias más =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também me ri mas não é o meu filme preferido :)

      Eliminar
  4. Nunca vi porque tinha essa ideia, que não é nada de especial e é bom para ver quando não se encontra melhor :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu foi mais curiosidade que outra coisa ^^

      Eliminar