Cinema em Casa || Ted 2 [2015]


«Completamente apaixonado, Ted decide casar-se com Tami-Lynn. Entretanto, não demora muito para que o casal entre em crise. Querendo evitar um possível divórcio, Ted resolve ter um filho. Tami-Lynn fica empolgada com a ideia, o que faz com que o casal inicie uma busca sobre quem poderia ser o doador de esperma ideal para o bebé. O seu grande amigo John ajuda-o na tarefa, mas depressa Ted descobre que não pode ter filhos porque, legalmente, ele não é uma pessoa, e sim uma propriedade. Começa então uma batalha judicial em que o urso tenta provar que merece ser considerado um cidadão como qualquer outro ser humano.»

Vi o primeiro filme já a algum tempo e até gostei, daí ter as expectativas altas para o segundo mas não foi bem o que esperava. A primeira parte é uma seca pegada, só a segunda metade é que vale a pena realmente ver. Já viram?

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

22 comentários :

  1. Tal como tu esperava que o filme fosse um pouco diferent... O primeiro é tão incrível! Vi no cinema e ri-me tanto, parecia um perdido de tanto rir, mas este foi um pouco secante. Não vale o bilhete de cinema este filme, mas a tua pontuação é ideal, 3/5 😊
    R: Um bom Dezembro para ti também Ellie, beijinhos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A parte mais gira é a da briga da comic con e quando o Ted vai a conduzir xD
      Obrigada! :)

      Eliminar
    2. O Ted a conduzir ahahah e quando eles estão na fogueira a fumar aquele objeto estranho 😂 faz rir, mas o primeiro cada vez que me lembro... Até me deste vontade de o ver outra vez!

      Eliminar
    3. Ahahaha mesmo :P Só as asneiras que dizem...em 5 palavras 6 são asneiras xD

      Eliminar
  2. Eu por acaso não gostei muito, nem do primeiro, nem do segundo :/

    ResponderEliminar
  3. Já vi, sim. Concordo absolutamente com a tua opinião. O primeiro é muito melhor!

    ResponderEliminar
  4. O filme está super fantástico, tanto o primeiro como o segundo eheh :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O 1º não digo que não, mas o segundo é tão chato :/

      Eliminar
  5. shame on me mas nunca vi nenhum deles :(
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Aii já vi o filme e só me rio com o Ted ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste a melhor parte foi mesmo na comic con e o Ted a conduzir...hilariante ^^

      Eliminar
  7. O filme está muito bom
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu adorei o primeiro mas ainda não vi o segundo, confesso.

    ResponderEliminar
  9. eu ja vi este mas gostei mais do primeiro, foi muito forçado na minha opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não achei nada de especial, a primeira parte foi uma seca autêntica :s

      Eliminar
  10. 3/5 parece-me bem. Esperava também algo completamente diferente... o primeiro foi hilariante, mas este parece que estava ali só por estar... acho que para fazerem filmes só para ganharem dinheiro, mais valia estarem quietos.

    https://exceptionally-pointless.blogspot.pt

    ResponderEliminar