Desta semana...


Na passada Segunda-Feira disse-vos que esta seria uma semana complicada, com algumas decisões para tomar. Dito e feito. Por um lado foi uma ótima semana, sobretudo porque passou a voar, mas aconteceu uma coisa que por um lado esperava, mas não queria. Ainda estou a tentar ganhar coragem para falar disto aqui. Para vocês pode nem ser nada de mais, mas para mim, depois de tudo o que passei durante anos com dentistas, é muito. Não é o fim do mundo certamente, mas é um abalo gigante no meu mundo. Sempre é verdade, que o passado acaba sempre por nos encontrar.
Enquanto isso tenho 3 meses ainda de "liberdade", depois é questão de hábito  e de persistência.
Mudando de assunto; bom fim-de-semana, que estamos a 8 dias do Natal. Oh-oh-oh 😍🎄🎅

Share This Article:

,

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Vais usar aparelho?
    Bom fim-de-semana *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade já usei, usei vários durante imensos anos. Para ser sincera ainda uso um de contenção. É uma coisa de borracha parece aquilo que os lutadores usam na boca, sabes? O que usei antes fez porcaria e este não está a resolver tudo como queria. Pensei estar livre disto, depois da operação de há quase 5 anos... mas não me parece :s

      Eliminar
  2. Bom fim de semana *
    Tenta n te preocupar muito*

    ResponderEliminar
  3. O que quer que seja tenho a certeza de que vais superar! Muita força :)

    ResponderEliminar