Do Natal


Então criaturas, tudo bem por aí? Muitas prendinhas no sapatinho? 😃
Nos desejos deste ano estava um Natal melhor...bom, confesso que o dia de ontem começou mal. Acordei com uma dor no encaixe do maxilar, não conseguia comer, parecia choques eléctricos, e dado ao meu problema fiquei logo a pensar se não teria algo a ver com os parafusos. Amanhã saberei. Entretanto ando medicada e consegui comer decentemente ontem à noite, ainda que a medo.
Tirando isso e o pão-de-ló que saiu mais ou menos bem e mais ou menos mal (a sério, ontem não devia de ter saído da cama logo de manhã -.-) foi divertido. Mesmo sendo só 4 pessoas aqui em casa na consoada, foi giro. Mais do que o ano passado. Se bem que a minha definição perfeita de Natal seria uma mesa enorme com a família toda. Quem sabe, talvez no futuro quando tiver a minha própria família.
Vamos falar das prendinhas... 3 livros (qualquer um partiria cabeças, só pela espessura), 1 caixa de bombons, 2 calças, os ténis das adiddas camel que vos falei no Verão (um presente de mim para mim), uma camisola bem gira, e basicamente a avó deu-me dinheiro que chega para 3 meses de aulas de guitarra. Até chegava para a guitarra em si, mas como disse, primeiro prefiro aprender as bases e depois sim gasto dinheiro num instrumento.
Ahhh e ainda recebi um toalhão de banho do patrão do meu pai. Este ano foram eles e os filhos, a toque de toalhões de banho 😄 Acho que o gajo pensa que não tomamos banho... 😅
Enquanto isso, continuação de um Feliz Natal! Divirtam-se. 

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :

  1. Isso é que foi um natal recheado! Boa sorte com as aulas de música mas não te esqueças que convém ires treinando em casa também. Procura uma guitarra em segunda mão se for preciso. Faz o mesmo efeito e é mais barata. Eu comprei o meu violino em segunda mão e está perfeito ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu entendo mas comprar por comprar prefiro gastar dinheiro apenas naquela que eu gosto e ir indo às aulas primeiro ;)

    ResponderEliminar