CONVERSATION

20 comentários :

  1. Respostas
    1. Detesto quando isto acontece, mas infelizmente, comigo acontece muitas vezes.

      Eliminar
  2. Odeio quando isso acontece e não é que acontece mesmo

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. É péssimo, só nos traz dores de cabeça :s

      Eliminar
  4. Acho que muita gente sofre disso, incluindo eu!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  5. identifico-me a 100% já dei tanto de mim..principalmente a quem não merece, muitas vezes ser boa pessoa também pode ser mau sinal, quando as pessoas se aproveitam de nós. muita sorte.

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Em tempos também já fui assim, mas felizmente com o tempo aprendi a não dar tanto de mim a quem não merecia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já devia de ter essa lição mais do que sabida:/

      Eliminar
  7. Pode ser uma fraqueza sim, mas também é uma certeza da boa pessoa que és. E é isso que penso ao ler o que escreveste aqui. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Com o tempo vais aprender a dar o melhor de ti, a ti! E não, não é egoísmo. É amor!

    ResponderEliminar