...In Prometo Falhar


“Passaram três anos e estou farta de mim,
De não conseguir fazer o que quero sem que tu estejas , de não ser capaz de dizer que não quando  me pedes perdão, de ainda acreditar que um dia vais voltar a ser o homem que me conquistou um dia, de ainda esperar que numa manhã destas me acordes com um beijo e um abraço e me digas que a vida existe porque eu existo.
O amor quando nasce é para todos e é bom que saibas disso.”


                                                                                               Pedro Chagas Freitas [ Prometo Falhar]

Share This Article:

,

CONVERSATION

2 comentários :

  1. Esse livro é o meu preferido!
    E esse excerto é sem dúvida um dos quais mais me identifico.
    Beijinhos e bom Natal
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditas que não gosto do autor? Não sei, a escrita dele apenas não é o meu género... Tem algumas passagens com que me identifiquei mas não me prende :/

      Eliminar