Page 12/12


Temos ainda 31 dias para fazer 2016 valer a pena. Ainda se lembram da minha lista "In 2016 I Will?..." A verdade é que nem fiz nem metade, o que me dá imensa pena. Mas o que em Dezembro não concluir, ficará para 2017, com certeza. Não sei porquê, mas tenho aquele friozinho na barriga que 2017 valerá a pena. Espero que sim porque há um ano atrás esperava o mesmo de 2016.

In 2016 I Will...
1#Fotografar (ainda mais)
2#Assistir a corridas motocross/freestyle novamente: Tive muitos eventos aqui perto, mas por falta de companhia, não fui a nenhum. Talvez para o ano.)
3#Voltar ao ginásio e perder algum peso.: Regressei em Janeiro,desisti por causa dos joelhos e decidi voltar à natação. Sobre o peso, vai-se trabalhando. Infelizmente este não foi o meu ano para desporto. Muitas lesões, etc.
,4#Comprar um carro:
5#Importar-me mais comigo e menos com quem não vale a pena
6#Escrever outro livro: Para ser sincera tenho ideias para 3 livros, 1 começado mas totalmente parado. Definitivamente este não foi um ano produtivo na escrita. Nunca tive um bloqueio assim, mas aconteceu imensa coisa pelo meio. Prometo terminar o Quando o Coração Não perdoa em 2017.
7#Ler pelo menos, 50 livros. :44 de 50
8#Ver pelo menos 50 filmes.: 60 de 50
9#Ao cinema. Também por falta de companhia, não realizei este objectivo. Quem sabe, talvez Dezembro ainda me traga uns convites 😉
10#Voltar a fazer mergulho (visto que fui de férias e nunca mais me lembrei desta parte - vejam lá qual não foi a alegria por estar na praia! *0* - fica para o ano.)
11#Escrever mais cartas 
12#Aproveitar (de verdade) as férias
13#Ser feliz: 2016 não foi o ano que esperava, mas foi muito...esclarecedor e nem foi mau de todo. Se podia ter sido mais feliz? Claro que sim.Podemos sempre ser mais felizes.Mas sei que fui feliz dentro do possível. Talvez 2017 me surpreenda.
14#Ter um Natal melhor: Daqui a uns dias falaremos sobre isto...
15#Passar a Passagem de Ano com amigos: ...e sobre isto também. Se bem que já tenho planos para a PDA e não são com amigos, para isso era preciso tê-los por perto.
16#Conhecer alguém de jeito (Dito na forma de amizades, tanto masculinas como femininas.) Conheci imensas pessoas este ano, mais que o normal, é verdade. Mas nem todas valem a pena, certo? Isso já é o habitual. Mas pelo meio, houve uma ou duas que me surpreenderam pela positiva e que espero que fiquem. 
17#Conhecer 1 blogger.: Ainda procuro voluntários 😄 

E agora aqueles sonhos/desejos que não estavam planeados para este ano:

1# Ir ao Estádio da Luz (Sem dúvida um dos melhores dias do ano!)
2#Ver um concerto dos DAMA
3#Ir a Espanha
4#Ver um concerto do David Carreira

Quanto a Novembro... bom, passou a correr. Verdade seja dita, nem dei por ele. Muito trabalho, algum stress, muitos nervos, muitos dias bons e outros cinzentos. Mas já lá vai. Agora é tempo de abrir as portas para o último mês do ano.
Que Dezembro vos traga tudo de bom, é o que desejo a todos vós, meus queridos seguidores que tanto merecem, quanto mais não seja por ainda continuarem desse lado.
Mil beijinhos e um xi ❤️ apertadinho! Aproveitem o feriado.

Share This Article:

,

CONVERSATION

18 comentários :

  1. Mas olha que realizas-te muitas coisas!
    Quanto a conhecer um blogger, se fores aqui do Porto não me importo de ajudar!

    Bjxxx

    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito longe minha querida, muito mesmo :P Mas obrigada!
      Realizei algumas coisas mas queria mesmo ter feito tudo, fico com aquela sensação de fracasso :s

      Eliminar
  2. Eu sou da zona de Lisboa :p nunca é tarde demais para se marcar um café (chá para mim, ahah).

    Quem sabe não cumpras alguns destes objectivos até ao final do ano! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda é uns km's :P Sou do Ribatejo, por assim dizer ;)

      Eliminar
  3. Quem sabe ainda não concretizes alguns até ao final do ano :)
    Bom mês *

    ResponderEliminar
  4. ainda tens um mês, quem sabe ñ vais realizar mais :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda realizaste muitas coisas! Podes sempre ir ao cinema sozinha este mês, sei que n é a mesma coisa mas é bom na mesma.
    Queria tanto ter ido a um concerto dos DAMA!
    Bem, desejo-te um mês muito feliz, que te inspire e te encha de coragem e oportunidades para que possas concretizar todos esses objectivos e outros que certamente virão*
    Aproveita a época mágica e abre o teu coração :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naaah sozinha não tem mesmo graça nenhuma, ainda mais tenho a certeza que iria adormecer :P
      Obrigada, desejo-te o mesmo! Beijinhos

      Eliminar
  6. Já realizas-te tantas coisas este ano e espero que venhas a realizar muitas mais!
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Um dia que venhas ao Porto, estou disponível para te conhecer :) tem um ótimo mês!

    ResponderEliminar
  8. Também falhei a parte de conhecer uma blogger e também ainda deixei alguns objectivos por concretizar, mas espero que 2017 seja melhor que 2016!:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Foi um ano e peras não? Que 2017 seja bem melhor Ellie!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até foi bom mas temos sempre aquela sensação que podia ter sido melhor ;)

      Eliminar