Parabéns, querido avô


Avô, hoje é o teu dia. O dia em que completarias mais um aniversário.
Ao longo destes (quase) 10 anos da tua ausência já gastei todas as palavras que te poderia dizer, só me resta dizer-te mais uma vez quanta falta me fazes todos os dias. Tenho tantas saudades tuas meu querido amigo!
Obrigada por nunca me largares, por cuidares de mim como prometes-te. Obrigada por seres o meu anjinho da guarda. Eu acredito em ti. Acredito que não estás sozinho, que tens aí uma pessoa que nos deixou mesmo antes de a conhecer-mos. Cuida dela sim? Como sempre cuidas-te de mim.
Sei que de alguma forma esta mensagem chegará até ti.
Parabéns meu segundo Pai. 😩
💖 
«Agora sei que me estás a ouvir
Entre as estrelas vens, ensinar-me a sorrir
Porque agora sei, estás onde és feliz
Vemo-nos por aí»

Share This Article:

,

CONVERSATION

12 comentários :

  1. Os vôvôs estão sempre a olhar por nós lá em cima! Adorei o teu post, super querido!
    Já estou a seguir o teu blog, beijinho*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O meu avô, também faria hoje anos, faria 90! :(

    ResponderEliminar
  3. Está tão querido o texto!
    Também gosto de pensar que o que nós pensamos, dizemos e escrevemos chegam àqueles que já partiram.
    Parabéns ao teu avô onde quer que ele esteja :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida :)
      Eu acredito nestas coisas, acredito que há algo mais do que isto por aqui:)

      Eliminar
  4. Love the way you are doing ur blog!
    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderEliminar
  5. Estará sempre a olhar por ti! Mas a verdade é que as saudades são imensas e a falta que nos fazem é impossível de esquecer.
    Muita força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual minha querida :/ Ainda dizem que o tempo cura tudo...

      Eliminar