Porque é Natal e também tenho direito...



Até tenho medo de dizer isto em voz alta, não vá o diabo tecê-las, por isso vou dizer assim bem baixinho... meti um dia de férias amanhã e na próxima Sexta. Porque também mereço não? Vocês aí no bem bom, de férias e tal e eu, férias só no Verão.
Não é que vá ficar o dia em casa sem fazer porra nenhuma (bem queria), mas pelo menos posso dormir mais 1hora.
Ainda «nos falaremos» nos próximos dias, mas a quem estará ausente, desejo já um Feliz Natal repleto de coisas boas, sobretudo, em volta das pessoas que mais amam. 🎅

Share This Article:

CONVERSATION

18 comentários :

  1. somos doisssssssssssssssssss

    até que enfim!

    Bom dia Ellie

    Boas férias

    bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem chega a ser férias mas pronto já é bm, só por não ter de sair de casa com este frio ihih :P
      Bom dia para ti também ;)

      Eliminar
  2. Tenho dias para gozar, mas não o faço nesta altura. Por estratégia. Como a maior parte tira férias agora, tenho a cabeça muito mais descansada de ruído no trabalho.
    Bom dia, Ellie!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu férias só tiro no Verão... agora também tenho tido muito trabalho. Mas não me importava de ter férias do Natal ^^

      Eliminar
  3. Aproveita as férias!

    Há Q&A no blog, faz a tua pergunta!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É umas mini-mini-férias de 1 dia :P
      Já participei ^^

      Eliminar
  4. Férias sabe "quase" sempre bem! Boas "mini" férias eheh e bom natal também para ti :)
    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  5. Por aqui até a consoada vai ser de trabalho :(
    Bom Natal *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Ninguém merece :(
      Bom Natal minha querida, dentro do possível. Sê feliz ;)

      Eliminar
  6. Fizeste tu muito bem :D

    r: Essa não conhecia! Sinto o mesmo em relação a Scorpion, ando mesmo viciada.
    Odeio quando entram em pausa :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até agradeço que façam pausas, permite-me pôr outras séries em dia ^^

      Eliminar
  7. Também mereces pois claro!
    Feliz NATAL!!!!! :D

    ResponderEliminar