CONVERSATION

13 comentários :

  1. Nas discussões às vezes temos de dar o braço a torcer e dar razão ao outro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá não discuti com ninguém :P
      Acho que esta frase entra naquele momento em que nunca dão ouvidos ao que o outro diz, orgulho a fervilhar e tal :)

      Eliminar
  2. arghhh, acontece tanto! Até que vá cala-te lá, tens razão :p
    r: Nem imagino como estaria aqui, deves ter passado bué frio !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que para a semana (supostamente) já chove por estes lados xD

      Eliminar
  3. Sou tão assim !
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu também de novelas não sou muito, mas esta da sic chamou-me à atenção por acaso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que via a Belmonte da TVI e passou quase para última que deixei de vez de ver novelas :p

      Eliminar
  5. Sou mesmo eu xD Só fico farta às vezes...
    Alexandra

    ResponderEliminar