2017, hey!

Bom Ano maltinha! 😍👌🎉
Têm 365 novos dias, 365 novas chances. Não as desperdicem nunca. A todos vós desejo que 2017 seja ainda melhor, cheio de saúde, que é o mais importante, o resto vem por acréscimo.

Deixo aqui alguns dos objectivos da minha wishlist deste ano:

1#Assistir a corridas motocross/freestyle novamente
2#Perder algum peso
3#Escrever outro livro
4#Ir ao cinema
5#Conhecer 1 blogger.: Ainda procuro voluntários 😄 
6#Voltar ao Estádio da Luz
7#Ver pelo menos mais um concerto
8#Ir de férias
9#Voltar à Expo
10#Comprar uma guitarra
11#Aprender a tocar guitarra
12#Renovar o contrato de trabalho
13#Chegar aos 300 seguidores no blog
14#Ler pelo menos 51 livros
15#Ver pelo menos 70 filmes
16#Terminar pelo menos 3 séries
17#Ser feliz até onde conseguir

Share This Article:

CONVERSATION

8 comentários :

  1. Eu sou da zona de Lisboa. Se quiseres estou disponível para um café e ainda te ajudo a riscar outro objectivo: ir ao estádio da Luz ;) Que tenhas um excelente 2017 e que consigas cumprir todos os teus objectivos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou do Ribatejo :P Ao Estádio fui em 2016 mas este ano quero voltar ;)
      Um Bom Ano minha querida com tudo de bom!

      Eliminar
  2. Espero que consigas alcançar tudo!
    Bom ano!

    ResponderEliminar
  3. Feliz ano novo Ellie! Espero que consigas alcançar todas as tuas metas. Gostava imenso de te conhecer, podíamos ir as duas ao cinema ahaha mas no estádio da Luz podes crer que não meto os pézinhos :P
    Que tudo te corra bem, beijinhos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mázinha nem pergunto o teu clube :P Bom Ano minha querida, cheio de coisas boas :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Boas metas! Que o ano de 2017 seja um ano de concretizações! Sê feliz :)

    ResponderEliminar