Catarina P. & Mário C. | O Anel Egípcio


«Parecia um sonho… Uma semana inteirinha a bordo de um paquete de luxo com destino ao Mediterrâneo. Para Sofia, André, Sílvia, Lourenço, Adriana e Rui tudo corria sobre ondas, até que, antes de desembarcarem na cidade do Cairo, uma acidental troca entre a mochila de Lourenço e a de um jovem egípcio vai transformar a viagem em algo mais semelhante a um pesadelo.
É que na mochila que Lourenço levou por engano estava um objecto que, para além de extremamente valioso, ainda tem outros poderes…
Mas se quiseres ficar a saber tudo sobre as peripécias dos nossos amigos Morangos com açúcar, então sugerimos-te que não hesites em acompanhá-los nesta aventura inquietante.»
Este é um daqueles livros que lemos mais para terminar aquela colecção que começámos em adolescentes e não terminámos do que outra coisa. Tenho alguns da colecção, outros nem por isso, mas dos que li sei que este não é o que mais gostei. O da Ana Luísa e do Simão esse sim, adorei quando o li há anos. 
PS. Desculpem a qualidade da imagem mas foi a única que encontrei. 

Share This Article:

CONVERSATION

13 comentários :

  1. Nunca os li, mas devem ter histórias muito boas :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aaahhh.... Dantes achava que sim mas agora que tenho mais "cultura" em outros tipos de livros li mesmo só para terminar a colecção.

      Eliminar
  2. eu nunca li isto! acho que vou ter de procurar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tem uns bons aninhos... deste género de livros prefiro Uma Aventura, nunca passa de moda e é para todas as idades :P

      Eliminar
  3. Nunca li, mas fiquei curiosa :) Parece ser óptima!!

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  4. Acreditas que acompanhei em adolescente mas não conhecia os livros? ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho alguns, outros requisitei na biblioteca mas já não me dizem nada :/

      Eliminar
  5. Eu nunca li esses livros, para ser sincera nem sabiam que existiam...
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. esses Morangos estão a dar na tv, que nostalgia :)

    ResponderEliminar