Cinema em Casa || 007 Tomorrow Never Dies [1997]



«O famoso agente 007 descobre que Elliot Carver, um bilionário que comanda uma gigantesca rede de informações, planeia criar um incidente político e internacional, que pode resultar na Terceira Guerra Mundial. A intenção de Carver é aumentar ainda mais o seu poder, que já é enorme. Durante a sua missão, o espião inglês se reencontra com Paris Carver, uma linda mulher com quem tivera um relacionamento, mas hoje está casada com o demoníaco mega-empresário. Conhece também Wai-Lin, uma agente chinesa que investiga a mesma situação, disfarçada de jornalista.»

Este foi o último filme de 2016 e a minha opinião de quanto mais recente o filme, melhor, mantém-se. Nota-se cada vez mais a presença de novas tecnologias e confesso que este James Bond é o meu preferido até agora.
Consegue ser divertido, até. O que torna os filmes mais interessantes e menos seca.
Já viram?

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :

  1. Opa vi isto logo na altura e para mim ele é dos Bons mais charmosos xD Adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda nunca vi os filmes que o último ator mas adoro este :P Dá outra dinâmica aos filmes.

      Eliminar
  2. Confesso que nunca achei muita piada aos filmes do 007!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só tenho gostado mais destes mais recentes com o Pierce qualquer coisa. Dá mais dinâmica aos filmes e torna-os até divertidos..

      Eliminar