Cinema em Casa | 007 The Worl is not Enough [1999]


«Após o assassinato de Sir Robert King, um magnata inglês do petróleo, Elektra King, a sua filha, herda uma imensa fortuna, que inclui milhões de dólares em depósitos de petróleo situados na região do Mar Cáspio. Elektra planeia construir um oleoduto de 1300 quilómetros para transportar todo este óleo, mas existem mais três empresas interessadas em ter o controlo do envio de petróleo daquela região para o Ocidente. James Bond passa a ser o responsável directo pela segurança dela e os dois acabam por se envolvero. 
Entretanto, a fortuna de Elektra chama a atenção de Renard, um terrorista internacional que no passado tinha sequestrado Elektra e tem uma bala alojada no cérebro disparada a mando de M, que ordenou a sua morte. Milagrosamente, Renard sobreviveu e a bala alojada o tornou imune à dor e cada vez mais forte, apesar de estar a morrer.
 Deste modo, vingança seria a única razão que ele tem para viver e uma explosão, que destrói cerca de sessenta metros do oleoduto, parece ser a prova definitiva disto. Mas na verdade ele esconde um plano infinitamente mais maquiavélico.»

Apesar de parecer bastante interessante o filme desiludiu-me imenso. Talvez por já me ter habituado aos filmes brilhantes deste 007, esperava algo mais...interessante, chamativo.
Foram 2h muito longas, mesmo.

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Enviar um comentário