Cinema em Casa | The Girl on The Train [2016]


«Rachel, uma alcoólica desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de comboio de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia, Rachel testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, recorre à polícia e dá por si completamente envolvida no mistério.»

Depois de ter lido o livro claro que tinha de ver o filme.
Bom, não está assim tão mau mas podia estar melhor. Não sei se é pelo facto de conhecer toda a história mas achei que houve muitos cortes, faltou muita história importante ao filme.  Claro que os filmes são sempre mais resumidos que os livros, mas neste caso achei que faltou mesmo muitos pormenores importantes.
Já viram? Que acharam?

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

8 comentários :

  1. Quero muito ver mas estou como tu prefiro ler o livro primeiro . Btw tenho de arranjar outro livro para ler

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O livro está muito melhor que o filme, não sei se perceberia o filme totalmente se não tivesse lido a história toda :s

      Eliminar
  2. Ainda estou para ver o filme mas não me puxa nada porque li o livro e não me fascinou...

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi o filme (nem li o livro) mas, pelas opiniões que ouvi, quem leu o livro não gostou do filme. Basicamente é o que costuma acontecer quase sempre. Num filme acabam sempre por omitir e alterar algumas coisas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade sim. Mas neste caso acho que cortaram mesmo muitoooos pormenores :/

      Eliminar
  4. Ouço falar tanto do filme e do livro que só tenho vontade de matar a curiosidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho-te a ler primeiro o livro. Não sei se só com o filme irias entender a história toda :s Acho que faltou mesmo muitos pormenores importantes :/

      Eliminar