Cinema em Casa | Sausage Party [2016]


«Dentro de um supermercado, os alimentos pensam que as pessoas são deuses. Eles sonham em serem escolhidos por elas e serem levados para as suas casas, onde pensam que viverão felizes. Mas nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando Frank, uma salsicha, descobre a terrível verdade,  precisa convencer os outros alimentos do supermecado  e fazer com que lutem contra os humanos.»

Depois de tanto ter ouvido falar do filme lá consegui um tempinho para o ver.
Bom, não me surpreendeu nem me desiludiu, acho que já sabia ao que ia e não tinha grandes expectativas. Sendo sincera, até acho que tem uma pontinha de estupidez mas pronto, deu para passar o tempo.
E vocês, já viram?

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

14 comentários :

  1. É como tu dizes, é um bocadinho estúpido :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que foi um daqueles filmes mesmo forçados.

      Eliminar
  2. Sinceramente não conhecia esse filme :)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Boa sorte;) Pode ser que gostes mais que eu ;)

      Eliminar
  4. Ainda não vi mas por acaso é daqueles filmes que não tenho curiosidade em ver ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  5. Ainda não vi, precisamente por achar o nome demasiado estúpido =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achava que era giro e tal, até que um amigo meu me disse que era desenhos animados para adultos e eu pensei "Pronto, deve ser uma estupidez pegada"... logo por isso deixei de esperar que fosse algo de jeito

      Eliminar
  6. Estava super entusiasmada e depois... fiquei meio desiludida :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me tinham dito do que se tratava porque antes disso também estava à espera que fosse alguma coisa engraçada como quase todos os desenhos animados :s

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Adoro filmes de desenhos animados mas este...coitado

      Eliminar