Cristina Ferreira | Sentir



«O passado não guarda só as memórias. É nele que se inscrevem as histórias que nos moldam e nos transformam. A sorte de uma família perfeita faz o resto. Muitos me perguntam como consigo, qual o segredo do meu sucesso. Talvez aqui encontrem respostas. Este livro é uma partilha muito pessoal dos meus momentos, do que fez a diferença na minha vida. Não é um romance, mas está cheio de amor. E também de algum desamor. As imagens tornam-se aliadas de uma memória que me foi passada ou que vivi. Não sou mais do que gente normal à procura do sonho. Nunca tive a pretensão da escrita, mas encontro nas palavras uma forma de me revelar. Cabe a cada leitor encontrar os seus momentos-chave. E neles descobrirá a sua chave do sucesso.»

Posso confessar que num dia li o livro?
É de fácil leitura, frases curtas e concisas, textos pequenos, algumas fotos... Sei que imensas pessoas não simpatizam com a Cristina, não é que seja a super fã dela mas admiro-a pelas raízes humildes, nunca se esquece de onde veio nem do caminho que levou para chegar até aqui. E se há coisa que gosto nas pessoas é a humildade.


Share This Article:

,

CONVERSATION

14 comentários :

  1. É um livro que tenho curiosidade em ler, mas dar 13€ por um livro que se lê super rápido custa-me a dar ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ofereci à minha mãe pelo Natal. Pela Wook dei cerca de 11,20 salvo erro :)

      Eliminar
  2. Tenho alguma curiosidade com este livro. A minha sogra vai lê-lo e depois sou eu :p

    ResponderEliminar
  3. Eu já comprei o livro mas ainda não tive tempo suficiente para o ler todo.
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era suposto lê-lo num dia mas pronto :P

      Eliminar
  4. Tenho curiosidade em ler o livro, mas é daqueles que quero esperar que chega à biblioteca ou à prateleira de uma amiga...

    ResponderEliminar
  5. Gosto bastante da Cristina Ferreira, não só pela profissional que é, mas também por essa humildade e genuinidade que transmite.
    Já tenho o livro e estou desejosa de o poder ler :)

    ResponderEliminar
  6. Tenho curiosidade mas fico sempre de pé atrás quando as pessoas me dizem exatamente isso : que se lê muito rapidamente
    Mas pretendo ler ainda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha eu pessoalmente desde que gosto do livro leio muito rapidamente seja ele qual for :P Este tem 196 páginas, mas lê-se muito bem por ser textos simples e concisos. Eu também não sei ir lendo. Se é para ler, é para ler não é para andar a passear o livro ^^

      Eliminar
  7. Ofereci à minha mãe no Natal, acho que vou ler primeiro que ela!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também foi o que ofereci à minha :P
      É muito fácil de ler ;)

      Eliminar