Da Passagem de Ano

Foto da minha autoria
Allô! Como prometido, aqui fica o post sobre a Passagem de Ano.
Quem me segue no Instagram sabe que passei os últimos 2 dias de 2016 na Nazaré. O clima esteve excelente. Sol, mar sem ondas (juro!), sem vento nem sequer uma aragem fria. Mas as noites estavam dignas de Pólo Norte 😝.
Soube bem sair da santa Terrinha por um tempo, desanuviar a cabeça... podia ter sido perfeito mas a minha mãe apanhou um vírus qualquer que por aqui anda e em vez de me deitar as 2 ou 3 da manhã com os pés em bolha deitei-me faltava pouco para a 1h porque não achei sensato deixá-la sozinha naquele estado. Vejam lá o que é dormir com aquela barulheira de 2 palcos e uma tenda discoteca. Mas dormi.
Eu confesso, a coisa que mais vale a pena de ver é os fogos de artifício que duram para aí uns 10 minutos à vontade. O resto é música de deitar casas abaixo, bebedeiras logo a partir do meio da tarde e alguns acidentes de percurso que eu dispensava ver mas enfim. Desta vez foi assim, para a próxima logo se vê 😉
E vocês? Como foi a vossa última noite do ano?

Share This Article:

CONVERSATION

14 comentários :

  1. Por aqui passei por casa, detesto as bebedeiras e a confusão ! Como por aqui à sempre foguetes foi um 2 em 1 :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também detesto confusão, fui mais pelos dias fora daqui, precisava mesmo de ver o mar mas acredita, gosto muito das minhas noites sossegadas e bem dormidas...

      Eliminar
  2. Aqui foi por casa. Aproveito para desejar um excelente 2017!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Para o ano há mais...no meu caso, Porto...com um mar de gente a festejar o Novo Ano!

    Bom ano para ti

    :)

    ResponderEliminar
  4. As melhoras para a tua mãe!
    A minha foi passada em Espinho e foi bastante tranquila :)

    r: Vais ver que é este ano que o consegues ver, fico a torcer por isso :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a vozinha do Piçarra claro que foi tranquila né? :P Obrigada!

      Eliminar
  5. Por aqui foi em casinha com a familia...
    As melhoras para a tua mãe!

    ResponderEliminar
  6. Foi mega fixe :) Passei com os meus amigos e só por ai já vale tudo :)

    ResponderEliminar
  7. Não gosto nada dessas confusões da passagem de ano, mas confesso que gosto de ver o fogo de artificio ao vivo xD

    Eu passei em casa, mas tenho os fogos muito perto ^^

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui na Santa Terrinha os fogos de artificio resumem-se a meia dúzia de tiros e pronto :P

      Eliminar