InstaMonth | December

Como prometido, aqui fica o inicio da nova rubrica aqui pelo blog.
Dezembro foi mês de enfeites de Natal; nem o relógio escapou. Mês de muitas leituras.

 De experiências fotográficas...

 ...com destaque para as minhas duas bichas super fotogénicas (quando querem).

 E não podia faltar a típica foto da árvore de Natal. Depois da super lua ainda fomos brindados com mais uma lua cheia incrível.

Foi também em Dezembro que pela primeira vez na vida mexi numa guitarra acústica. Foi ainda o mês de encontros e desencontros.

Depois do Natal chegou a Passagem de Ano. Andei pela Nazaré que me brindou com um clima de fazer inveja a muitos dias de Verão...

Desde a última vez que lá estive houve alterações; remodelaram a zona de secagem de peixe. Acho que estava mais do que na hora de substituir as madeiras velhas e apodrecidas. Pessoalmente gostei de como ficou.

E como não podia deixar de ser, assisti ao pôr-do-sol que tanto adoro.

Na última noite do ano a lua estava linda, apesar de não ter conseguido captar isso da melhor forma em foto. E claro que não podia faltar a típica foto de fogo de artifício.

Despeço-me assim do mês de Dezembro e de 2016, ansiosa por saber o que 2017 tem reservado para mim. 🎉🎆🍷

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :

  1. que fotos giras, quero muito ler esse livro do pedro chagas freitas (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que esse livro foi o único dele que li rápido, sobretudo por ter muitas páginas em branco e letras grandes, não foi de todo pela história :s

      Eliminar