Leitura em Dia | 2016


 

Janeiro é sempre mês de recomeços e de balanços do ano anterior. Amanhã falarei sobre a passagem de ano (enquanto preparo o InstaMonth de Dezembro, como prometido 😊), hoje trago-vos um resumo (em capas) dos livros que li ao longo de 2016. Propus a mim mesma ler 50 livros e foi feito. Podia ter lido mais, é verdade, mas há livros mais chatos que levei mais tempo para ler do que o normal, ou simplesmente o dia-a-dia não me permitiu.
E vocês? Leram muito ou nem por isso? 

Share This Article:

CONVERSATION

10 comentários :

  1. Não li tanto como antigamente mas 2016 foi um bom ano a nível de leituras. Espero em 2017 ler mais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também espero pelo menos ler os 51 que me propus para este ano (mais 1 que 2016):P

      Eliminar
  2. Tens ai alguns que gostava de ler :)
    Este ano propus-me ler 30 livros e consegui ler 36

    ResponderEliminar
  3. Foi um ano em grande, em termos de leitura!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  4. Bom ano!
    E btw, bom objetivo e parabéns por o teres concretizado! Que 2017 te traga leituras ainda melhores.

    ResponderEliminar
  5. O meu objetivo era 30 livros, li os 30 mas podia ter lido muito mais. Só que fiquei com preguiça, fiquei sem tempo, outras coisas meteram-se pelo meio, enfim. Para este ano não defini nenhuma meta ao certo, mas mentalmente tenho uma lista de 40. Vamos ver como corre.

    Live, Love, Laugh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero chegar aos 51 este ano, é só mais um que 2016 :P

      Eliminar