Cinema em Casa | 007 Skyfall [2012]


«O roubo de um HD contendo informações valiosas sobre a identidade de diversos agentes, infiltrados em células terroristas espalhadas ao redor do planeta, faz com que James Bond parta atrás do ladrão. A perseguição segue pelas ruas de uma cidade na Turquia e acaba em cima de um comboio.
A precisar de impedir que a peça seja levada, M  ordena que a agente Eve dispare, mesmo sabendo que o tiro pode atingir Bond. É o que acontece, fazendo com que o agente 007 caia de uma altura incrível. Considerado morto, Bond passa a levar uma vida como "fantasma" até assistir, pela TV, o ataque terrorista sofrido pelo MI6 em plena Londres. Disposto a mais uma vez defender o seu país, volta à capital inglesa e se reapresenta a M, mesmo guardando uma certa mágoa dela por ter ordenado o disparo. Rapidamente descobrem que o responsável pelo roubo e o atentado é alguém que conhece muito bem o modo de funcionamento do MI6.»

Este é um daqueles filmes que nos prendem desde o primeiro ao último minuto, e não é todos os filmes do James Bond que me conseguem cativar dessa forma. 

Continuo a achar que o Daniel Craig foi uma excelente escolha, torna o 007 mais "humano", mais tangível, e não é só por aqueles olhos azuis bonitinhos 😉
Skyfall é um filme cheio de ação, mesmo como eu gosto, mas sobretudo, mostra-nos as origens do J.Bond e fecha um ciclo. 
Que venha o próximo 😏
Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

5 comentários :