Cinema em Casa | 007 Spectre [2015]


«James Bond vai à Cidade do México com a tarefa de eliminar Marco Sciarra , sem que seu chefe, M, tenha conhecimento. Isto faz com que Bond seja suspenso temporariamente das suas actividades e que Q  instale no seu sangue um localizador, que permite que o governo britânico saiba sempre em que parte do planeta ele está. Apesar disto, Bond conta com a ajuda dos seus colegas na organização para que possa prosseguir a sua investigação pessoal sobre a misteriosa organização chamada Spectre.»

E finalmente, não sei quantos séculos depois, terminei de ver a saga do 007.  O que me levou a ver os 25 filmes foi apenas um motivo; apanhar o fio à meada, mas confesso que me perdi neste último filme.
Pela minha lógica, todos os filmes com o Daniel C. são nada mais nada menos que os 1ºs da história do James Bond? Não faz grande sentido eu sei, mas o aparecimento do zarolho do gato em SPECTRE ainda mais em versão jovem com os dois olhos, e depois só com um graças ao Bond, deixou-me naquela.
Alguém que me explique, sff? 😉 O filme em si está brutal, apesar das suas 2h30min mas deixou-me um bocado confusa.

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

5 comentários :