Das Calças de Ganga


Sou super esquisita no que toca a comprar roupa, sobretudo por saber que há certos tipos de tecido, fibras,etc que me faz uma comichão do caraças. Além disso, tenho de andar confortável. Por exemplo, detesto calças apertadinhas, quase que nem me consigo mexer e isso irrita-me. Por isso mesmo é sempre uma briga para encontrar calças que eu goste e me sinta bem. Por exemplo as de ganga, tem mesmo de ser de ganga, não é daquelas cheias de elástico, descobri que faço alergia a esse tipo de calças. O problema é encontrar calças de ganga que não sejam para palitos, por isso mesmo e contra a minha vontade, tenho de recorrer a calças de marcas mais caras. A sério, cada vez que preciso de um par de calças é quase como procurar uma agulha no palheiro. 😒 Não é por acaso que adoro calças coloridas daquelas de tecido tipo sarja super confortáveis e leves. 

Share This Article:

CONVERSATION

24 comentários :

  1. Respostas
    1. Às vezes tenho um bocadinho de sorte em as encontrar, só tenho de estar preparada para abrir os cordões à bolsa :p

      Eliminar
  2. Como eu te entendo. O meu nível de esquesitísmo, não é por causa de alergias ou algo do género é mesmo porque eu não gosto de me ver com a maior parte de roupa que se faz e se usa hoje em dia :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho esse problema :s

      Eliminar
    2. R: Também já consegui por Teen Wolf em dia. Vi ontem o episódio 10. foi surreal, desde o primeiro minuto ate ao minuto 41 que estive quase sempre de boca aberta! :p

      Eliminar
    3. Desde o início do ano vi a temporada 3,4,5 e 6 :P Deixei de ver todas as outras minhas séries para terminar de ver Teen Wolf. É mesmo viciante. Adoro a Lydia, é a minha personagem preferida.

      Eliminar
  3. Your blog is beautiful !!! I would love to see you on my blog !! Happy day!!!
    👌👌👌💚💚💚

    ResponderEliminar
  4. Chii que azar! Também gosto de me sentir confortável com as calças e é quase impossível!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho calças que há uns anos usava e que agora não consigo :p

      Eliminar
  5. Sou assim, não gosto de todo o tipo de calças e já cheguei a ir a uma loja e nenhuma das que experimentei me servia, pois só tinha números pequenos, e lá tive de ir a lojas de marca gastar dinheiro a mais xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu... :s Há certos modelos de calças que é mesmo só para pessoas fit :p

      Eliminar
  6. Que bosta, também sofro de um problema parecido com calças :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofro do mesmo mal com outras peças de roupa mas as calças é o pior xD

      Eliminar
  7. o meu único problema é que as calças ficam apertadas nas pernas e no rabo e suuuuuuper largas na cintura!! aiiii -.-

    r: ouve muita muita muita música e presta atenção ao instrumental e vais começando a atinar com os tempos :)
    já respondi eheheh

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto de calças justinhas ou largas, só têm de ter a cinta subida! Mas sou muita esquisita no que toca a comprá-las

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu também não uso com cintura descida, detesto sentar-me e ficar com o rabo quase de fora -.-

      Eliminar
  9. Por acaso ando atrás de umas calças de ganga, mas deparo-me com tantos feitios (que não gosto) que depois acabo por não comprar.
    Desde calças demasiado rasgadas, ou demasiado curtas, ou demasiado apertadas, ou demasiado largas, ou com cor de ganga que não gosto, ou com bordados que também não gosto...
    Calças de ganga simples, sem grandes alaridos que é bom, nada!!!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente assim! Detesto aquelas calças cheias de pintelhices :p

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Nunca passam de moda, mas os feitios das calças...há para todos os gostos e maluqueiras.

      Eliminar
  11. Eu adoro skinny jeans mas só na zara é que consigo encontrar umas que me assentem na perfeição. A combinação de perna suficientemente longa, cintura pequena (porque não a tenho xD) e não demasiado apertadas na zona do rabo é incrivelmente difícil de encontrar.

    ResponderEliminar