Do Carnaval


Olá Olá! Então esse Carnaval? Metade de vocês estão de férias, né? Sortudos. Que inveja 😏 Adiante.
O meu Domingo de Carnaval foi em cheio... cheio de coisas para pôr em dia, cheio de episódios em atraso, uma tarde de ronha debaixo das mantas, 2h de treino de guitarra, meia centena de páginas lidas... Ainda por cima com este calorzinho esquesito que se faz sentir por estes lados. 
Tenho a leve sensação que a minha Terça-Feira de Carnaval vai ser muito igual ao dia de ontem.  Este ano a Dra. Love está de folga no Carnaval.

Quanto a vocês, aproveitem, se for o caso 😆

Share This Article:

CONVERSATION

16 comentários :

  1. Nada de ferias por este lado mas gostava muito, sniff :( Vou mas é trabalhar, buáááá ((

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho o dia de amanhã e já tenho sorte :P

      Eliminar
  2. O meu domingo de carnaval acabou no estádio do Bessa a ver o Porto, aposto que adoravas ter ido comigo heheehhe
    Aproveita bem, beijinho :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se fosse para ver o meu Benfica vencer o teu Porto ^^

      Eliminar
  3. Eu só volto ao segundo semestre na quarta ahahah
    Boa semana!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não ligo ao Carnaval, antes dava-me os 3 dias de férias, atualmente na universidade tenho sempre férias nesta altura. Dias de ronha tal como os teus, ahahaha
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  5. Aproveita para treinar muito guitarra!! :D Assim para o ano andas a festejar o Carnaval enquanto tocas guitarra ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não lhe toquei hoje...é mais logo :P

      Eliminar
  6. Por aqui o dia está a ser de trabalho mas a vontade de ficar em casa e tanta :/

    ResponderEliminar
  7. Nada mais gratificante que meter as séries em dia!
    http://www.venturaescapes.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então se tenho poucas semanas de séries em atraso xD

      Eliminar
  8. O meu domingo também foi de ronha! Hoje foi para pôr o sono em dia, já que ontem tive festa :p

    ResponderEliminar