E agora?


Sabem aquela sensação que falharam? Que não corresponderam às expectativas? A minha auto-estima nunca foi grande coisa mas este saber-e-não-saber aflige-me, deixa-me com um nó na garganta e sem saber bem o que esperar no "depois".

Ps. Hoje o boss foi entrevistado para um jornal. Não pedimos nada, as pessoas é que pediram uma entrevista. No fim de terem tudo, foto de equipa e tal «Bom Sr.Arquitecto, se quiser que a sua entrevista seja publicada terá de pagar X (número com 3 dígitos, só para saberem) ». O pobre homem até deve ter mudado de cor.

Share This Article:

CONVERSATION

10 comentários :

  1. Vais ver que o depois vai ser bem melhor do que aquilo que esperas!!

    A sério que fizeram isso?! Mas que lata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O homem até mudou de cor. Não fomos ter com ninguém, basicamente bateram-nos à porta a solicitar uma entrevista...

      Eliminar
  2. rapariga, é o que digo sempre: estares nervosa/preocupada, não muda NADA para melhor. tem calma! se correr bem, correu. se não correr, não faz mal! vá, em frente! cabeça levantada e sorri, ok? :)

    r: obrigada <3

    ResponderEliminar
  3. Estares nervosa só piora a situação. Respira fundo e vais ver que tudo vai correr bem (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que preciso de férias, sobretudo das pessoas :p

      Eliminar
  4. Vai tudo correr bem! Sempre que precisares já sabes o que fazer!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida... acho que só preciso de tempo, sei lá :s

      Eliminar