CONVERSATION

13 comentários :

  1. Vais dar megas concertos aos vizinhos ehehhe

    ResponderEliminar
  2. Eu volto amanhã às aulas de violino e estou super ansiosa! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é só às Sextas mas quando tiver a minha guitarra espero todos os dias praticar um pouco ;)

      Eliminar
  3. Hahaha eu tenho uma e está a servir de decoração. Tentei aprender sozinha e não me safei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como não tenho habilidade natural para a música decidi ter aulas porque sozinha não ia conseguir :P

      Eliminar
  4. Tocar um instrumento é algo único, criamos uma ligação especial com ele e passa a ser o nosso melhor amigo.

    ResponderEliminar
  5. Compreendo perfeitamente. Enquanto estudei piano queria tanto ter um em casa...

    ResponderEliminar
  6. também adoro "not today" dos Imagine Dragons, aliás acho que não há uma música deles que eu não goste (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma das que quero aprender primeiro a tocar ;)

      Eliminar
  7. tens de arranjar uma! no olx há umas boas e baratas! :) mas informa-te bem antes! comprei a minha primeira guitarra em desespero porque queria muito muito muito saber tocar e comprei a mais barata que encontrei porque o dinheiro que tinha só dava para isso e acabei a perder um bocado a motivação porque a guitarra era uma bosta e eu pensava que era eu que não sabia tocar ahahah

    r: ai, não me digas nada! ainda agora comecei as férias e já estão a acabar! parece mais um fim-de-semana que outra coisa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha já deve estar chegar, mais uns dias ou assim ;) Mas comprei numa loja, estou à espera que o fornecedor envie para a loja onde tenho aulas ;)

      Eliminar