Era umas férias, sff


Esta semana tem sido uma loucura e isso reflecte-se nas escassas visitas que faço aqui ao blog.
Fora o trabalho, tenho andado a fazer um TPC que o prof. de música pediu que consiste em ouvir aquela dúzia de músicos que ele escreveu na lista e escolher de cada um deles 3 músicas que eu goste, 3 que não goste e explicar porquê... Ando a martirizar os meus ouvidos quase há uma semana, escusado será dizer.
Quando a minha querida guitarra chegar talvez eu me anime mais (e deixe tudo de lado 😏), mas até lá tenho uma montanha de coisas para fazer, livros por ler, séries que se acumulam há semanas... precisava mesmo de umas férias só para pôr tudo em dia, e depois ainda precisava de umas férias das férias... Pensamento positivo, é quase fim-de-semana.

Share This Article:

CONVERSATION

10 comentários :

  1. Estou como tu, férias precisam-se urgentemente -_-

    ResponderEliminar
  2. Ultimamente tenho-me sentido muito assim, extremamente carregada de coisas para fazer.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. São tantas coisas que ficamos sem tempo para aquilo que realmente gostamos!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Eu mal comecei o meu 2º semestre da faculdade e já tenho uma pilha de trabalhos para fazer afff ! Mas pronto sempre positivas!
    Gostei muito do teu blog, super clean :)
    with love, KATE ❤️

    ResponderEliminar