InstaMonth | January

E é assim num piscar de olhos que Janeiro chegou e partiu. Ainda não descobri como é que o tempo passa tão rápido. Como é possível que o primeiro mês do ano já seja apenas uma recordação? Estamos no Natal outra vez não tarda! 
E como hoje começa Fevereiro, aqui fica o meu InstaMonth do mês passado. Um pouquinho pobre em fotos mas realmente foi um mês cheio e em cheio. 



Comecei um novo desafio da GoodReads (este ano o objectivo é ler 51 livros) com A Rapariga do Comboio, que adorei por sinal. Claro que não podia faltar uma foto do meu bolinhas, quase 1 ano depois continuo in love 😆. Num dia cinzento e sem sinal de Sol tirei aquela foto a uma pequena igreja aqui da zona. 


Numa tarde li a Cristina e ainda admirei mais a humildade da gaja, apesar de tanta gente a detestar. Perdi algum tempo a olhar para o céu e sim, as minhas gatas tinham de ter uma sessão fotográfica do mês. 😻 Não consigo resistir a certas poses que as bichas fazem.


Terminei de ler A Cúpula. Apanhei manhãs com frio de bater os dentes...

... e também um nascer do sol que me encantou. A vista da janela do escritório (sobre um telhado lindo, como podem ver) encanta-me imensas vezes com certas cores e formas de nuvens. Em Janeiro visitei (finalmente) mais uma obra ainda em toscos.


Viver no campo tem destas coisinhas boas de final de dia. Mais uma vez, a lua esteve linda e visível (sabem que adoro fotos da lua, não sabem? 😜 ) E pronto, mais frio... Qualquer dia ainda julgo estar a acordar na Serra da Estrela.


E como sabem, Janeiro foi mês de começar as aulas de guitarra. às vezes sinto-me meio perdida no que toca a tanta informação teórica que tenho de perceber, decorar, assimilar ...o que seja. Caso não tenham reparado, a chuva voltou.

Resumidamente, o mês de Janeiro foi atribulado, tomei algumas decisões que estavam mais que na altura, tive muito trabalho, consegui pôr a série Teen Wolf em dia (aleluia!!!).... Espero que Fevereiro seja uma boa continuação e acima de tudo, espero que seja o mês de me dedicar a 100% à guitarra - venha ela. 💕

Como foi o vosso mês?








Share This Article:

CONVERSATION

16 comentários :

  1. Respostas
    1. Não me posso queixar, não há dúvida =) Tirando a constipação.

      Eliminar
  2. Gosto muito destes posts! Espero que continues nas aulas de guitarra ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos! Também dou por mim a olhar muitas vezes para o céu e a perder-me nas cores e nas formas das nuvens :)
    Quero muito ler «A rapariga no comboio». Já li o da Cristina Ferreira e adorei *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O livro D'A Rapariga no Comboio vale mil x mais que o filme, acredita.

      Eliminar
  4. achei-te piada a escrever!!!
    e adoro quando o céu fica com aqueles tons :ooo

    como disseste para te avisar, já te sigo aqui no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado! :P
      Sim, é mais fácil para eu poder visitar também os blog's e seguir ;)

      Eliminar
  5. Gostei de todas as fotografias :D o gatinho ou gatinha é tão fofinho !

    ResponderEliminar
  6. eu comecei a ler "a rapariga no comboio" à imeeeeeenso tempo, mas a história começou a dar-me voltas ao cérebro e eu não estava preparada para isso e atrapalhei-me. então estou a guardar para quando tiver tempo a sério para ler! mas estava a adorar a história! :) bom fevereiro!!! :D

    r: owww!! :D eu aprendi a tocar guitarra sozinha mas agora também estou numa escola de música - foi uma das melhores coisas na vida! :) estou agora a começar a conseguir fazer bem os travessões (aqueles acordes em que usas o dedo todo num traste) e consegui fazer hoje vários de seguida e soube tãoooooo bem. quando eu ainda tocava sozinha, aldrabava sempre esse tipo de acordes para não ter aquela trabalheira toda. custa, mas consegue-se ahah continua a trabalhar na guitarra! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu preferi ter aulas e aprender "como deve ser" porque sozinha sei que não ia ser capaz. Para mim é mais fácil ter um professor e em casa treinar o que aprendi do que aprender pela net. Ele está-me a ensinar mesmo tudo! Eu disse-lhe que tinhatido aulas de música no 5º e 6ºano mas não fazia caso nenhum daquilo por isso não aprendi nada:p

      Quanto ao livro, nos primeiros capítulos também andei à nora, tinha de ter mesmo muita atenção mas depois percebi ;)

      Eliminar
  7. Gostei imenso das fotos de Janeiro. Que Fevereiro também seja um bom mês :D

    ResponderEliminar